quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Umas palavrinhas aos meus pais nas Bodas de Ouro

Gente, quanto tempo sem postar!!!
Acho que faltava um motivo legal. E não é que ele apareceu?? Bodas da Ouro dos meus pais. Não teve jeito, tive que sentar e escrever. E como a gente sempre escreve um texto para ser lido... está ele aí na íntegra!!! 
Podem usá-lo à vontade, desde que façam menção à fonte e à autora. hehehehe


Oi, pessoal! Boa noite... Tudo bem? Que bom ter vocês aqui!!!  
Por ser a filha mais velha, não vai ter jeito, vou ter que me pronunciar. E seja o que Deus quiser!!!!
Como ando muito emotiva ultimamente, acho que é a idade, resolvi ler umas coisinhas que escrevi. Se fosse falar, no improviso, ai, ai, daria vexame, ia chorar litros, borrar a maquiagem e não sairia nada. Melhor não arriscar.
Então vamos lá!

Sinto-me privilegiada de estar vivendo esses momentos com vocês.
50 anos de casados é para os fortes!!!
E vocês conseguiram!!! Glória a Deus!!
Sei que nem tudo foram flores, afinal também sou casada, e com o Ely!!! Brincadeira, meu bem!!! Rsrs Mas tenho certeza de que, ao olhar para trás, é possível ver a história bonita que vocês construíram juntos. Cheia de companheirismo, cuidado, carinho, amor, cumplicidade, respeito. E hoje é dia de agradecer.

Quero, primeiramente, agradecer a Deus por ter me escolhido para ser filha de vocês. Não gostaria de ter nascido em outro lar.

Agradecer ao meu pai por ficar ao meu lado quando adoecia. 
Agradecer a minha mãe, que não dava conta de me dar remédio, mas ficava orando por mim, enquanto meu pai controlava minha febre no termômetro.

Agradecer ao meu pai ao me ensinar dar valor às sagradas escrituras e deixar um pouco as revistas Júlia, Sabrina e Bianca de lado.
Agradecer a minha mãe por ter me ensinado a depender de Deus. 

Agradecer ao meu pai por tentar me ensinar a pensar no futuro: "Tenha uma reserva financeira, minha filha!" Um dia eu aprendo, pai. Prometo!!!
Agradecer a minha mãe ao me fazer dar valor ao presente.

Agradecer ao meu pai por me ensinar a ter caráter, respeitar aos mais velhos, ser organizada, dar valor aos estudos, cumprir minhas obrigações, ter palavra!!
Agradecer a minha mãe por me ensinar a ser generosa, abençoadora, a ter compromisso com os horários (acho que não aprendi), comedida (tb não), discreta (deixa pra lá), mas estou sempre tentando. :D

Agradecer a ambos pelo suporte emocional, espiritual e financeiro que sempre me deram. Vocês são meu referencial e meu porto seguro.
Amo vocês mais que chocolate!!!
E como vocês me conhecem muito bem, sabem que esta é uma declaração de amor e tanto!!!!!